Eu Posso Alfabetizar.

Mais do que um curso: uma nova forma de encarar a alfabetização.

Depois de ajudar 3.000 famílias com nossos materiais de pré-alfabetização, o Curso Eu Posso Alfabetizar chega com uma experiência de mais de 10 anos alfabetizando com o método fônico, um método eficaz e seguro para alfabetizar todas as crianças.

Ao todo, são 65 aulas, fáceis, práticas e acessíveis para você tornar o seu filho um leitor seguro e confiante. Com um pouco de sistematização, respeito às etapas e aos ritmos de desenvolvimento da criança, você vai ver seu filho descobrir o fascinante mundo da leitura e da escrita. Tudo isso, bem pertinho de você. Com esse curso, você pode alfabetizar.

São 65 aulas dinâmicas e didáticas, com abecedário em pdf e material de apoio para trabalhar rimas, sílabas e fonemas.

Você também terá acesso a mais de 200 páginas de atividades extraídas dos nossos materiais.

Bônus: 6 lives exclusivas com entrevistados mais que especiais.

E ao final do curso, poderá emitir um lindo Certificado de conclusão do Diário Desescolar Cursos & Formações.

A neurociência tem mostrado cada vez mais a importância de uma alfabetização com base nos sons das letras - os fonemas. E esse modo de ensinar é feito por meio do Método Fônico. De acordo com as pesquisas, esse é o método mais eficaz, pois ativa as áreas do cérebro relacionadas à linguagem e ao processamento auditivo, o que torna a aprendizagem mais rápida e duradoura.

O curso Eu Posso Alfabetizar é baseado no Método Fônico, um método baseado em evidências científicas. Os sons das letras são a menor unidade estrutural da palavra, e alfabetizar com o Método Fônico é dar à criança uma base sólida para leitura e escrita. Com 65 aulas fáceis de entender e aplicar, você pode ensinar seu filho ou aluno a ler e escrever com segurança.

O Método Fônico é especialmente eficaz para crianças em idade pré-escolar e no início do ensino fundamental, pois é nessa fase que a habilidade de decodificação de palavras é mais importante para o sucesso na leitura e na escrita. Além de beneficiar crianças com dislexia, autismo e déficit de atenção. Se o seu filho tem entre 3 a 7 anos, esse curso vai ajudá-lo a tornar-se um leitor seguro, confiante e competente.

Invista no futuro educacional do seu filho e comece a alfabetizá-lo hoje mesmo.

Investimento: por apenas R$597,00 à vista ou em 12x de R$59,58

Depoimentos reais dos alunos

• Esse é o terceiro curso que eu compro com abordagem do Método Fônico e o melhor.

Juliana Teixeira de Oliveira

• Se todos os professores do mundo assistissem essas aulas, não teríamos mais problemas de base na alfabetização. Essas aulas, valem ouro.

Sharlene Lopes

• Estou no quarto semestre do curso de Pedagogia. A disciplina de alfabetização e letramento foi a maior decepção que tive na faculdade. Finalizei a aula 7 do Eu posso Alfabetizar e a quantidade de informações até o momento já superou muito a faculdade.

Vanessa Souza

• O curso possibilitou a coragem necessária para acreditar que era possível ser protagonista da educação dos meus filhos. Com ele tenho o incentivo para trilhar esse caminho de descobertas e aprendizado com meus filhos.

Elaine Domingues

• Confesso que eu também estou sendo alfabetizada. Vocês tem o melhor conteúdo de ensino. Agradeço a Deus por dar a vocês essa sabedoria para ajudar muitas famílias a enxergarem o quão importante é a formação dos nosso filhos!

@natalia.guimaraes18

• É transformador para nós pais que estamos em busca do melhor para os nossos filhos. Gratidão Karen e Silvio.

@maria.alice.nutri

• O curso “Eu Posso Alfabetizar” foi criado de forma que a sensação, é que a Karen está ao seu lado. Cada vez que você assiste aula, ela ensina o passo a passo pegando na sua mão e te levando ao sucesso.

fabioladepaulla

• Eu achava tudo isso impossível, e hoje me vejo feliz em fazer parte da alfabetização dos meus filhos.

Keveny e Eliene

• Meu Deus! As aulas são viciantes!
Não vejo a hora de começar a praticar e ver os resultados!

Ana Laura Dias Martins

Karen Mortean

Enfermeira formada pela USC e especializada em Pedagogia e Saúde pela UFPR. Fez parte do Centro de Orientação Familiar de São Paulo, entidade associada ao Instituto Brasileiro da Família.

Mãe de 5 filhos, conta com uma experiência de 10 anos na prática da educação domiciliar. É escritora e autora de diversos livros voltados ao tema da educação.